sexta-feira, outubro 01, 2010


Nuvens *_*

0
Hoje o céu tinha poucas nuvens,
o seco lhe fez ir embora correndo,
fugir para o fresco clima respirar.
A tantas partidades que se cura no ar...
Afogando-me o peixe azul que eu iria comer no almoço.
Brisas rivais da terra rachada de problemas! Problemas de mais, problemas que eu queria resolver...

Hoje o céu tinha poucas nuvens
e eu aqui sentada me regando no mar...
A quantas terras amanhecendo em fria brancura.
Os olhos me cegam o leito fadiga-do
E essa janela me via do outro lado encalhando a baleia que não sabe nadar.
Eu era a flor que se acabou no ar, que me trouxe o cheiro do mar...

Hoje o céu tinha poucas nuvens
e no alto parecia voar o lixo que comemos ontem.
O fundo marrom e amarelo foi engolido como dia atormentado.
E não chovia as nuvens que passavam
diante de um céu marrom amarelado.
[ Cintia Mara da Silva ]

0 comentários: